quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Julia Quin, o blog.

Ola! Meu nome é Carol, tenho 19 anos e sou de Aracaju-SE. A ideia de fazer esse blog surgiu quando eu fiquei super fã de Julia Quinn, e depois percebi que não exitem muitas páginas na internet que fale sobre ela. Ai eu pensei, porque não criar um blog para que assim mais pessoas que adorem romances possam descobrir essa sensacional escritora. Quando eu li "História de um Grande Amor" eu me apaixonei perdidamente pelas histórias dela, ainda não tive a oportunidade de ler todos os seus livros, mas uma das minhas metas para 2011 é conseguir essa façanha. Pena que seus livros ainda não ganharam destaque no Brasil. Então com esse blog eu pretendo criar resenhas para cada um de seus livros, colocar curiosidades e é claro falar um pouco sobre Julia Quinn. Para quem já tenha curiosidade de conhecê-la, pode visitar sua página oficial: http://www.juliaquinn.com/index.php.

Então por hoje eu só quis me apresentar e depois irei começar a postar sobre uns livros dela, que é uma série que fala sobre a família Brindgertow, que são oito livros no total.

BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário