quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Trilha Sonora - O duque e eu.

Para Julia Quinn cada um de seus livros tem uma trilha sonora; com uma música que inspirou a sua escrita ou com uma música que faz lembrar-se dos seus livros.
Como começamos a falar sobre “O duque e eu”, irei colocar as trilhas que compõe essa fantástica história.
-Take my hand – Dido: Julia Quinn ama essa música; ela imagina a imagem de Simon, tomando a mão de Daphne e deixando ajudá-lo a se curar.  Eu também comecei a adorar essa música!!!


-Mouth – Bainbridge Merril: Essa música se encaixa muito com a Daphne (menos a parte que fala em ser famosa na televisão).

Eu sinto como se tivesse de ser destruída
Há peças aqui, eu não sei onde vão, eu não sei onde vão,
Beije-me SOBRE Os meus lábios salgado, eu aposto que você sinta um pouco louco, mas PARA MIM
VAMOS SER FAMOSO NA TV

REFRÃO:

Seria minha culpa se eu pudesse te excita?
Seria eu tão ruim se eu poderia te excita?
Quando eu beijar sua boca Eu quero provar de TI
VIRADA DE CABEÇA PARA BAIXO, NÃO QUERO "RESÍDUOS TI

SALTO em você, você pular em mim
Você me empurra E mesmo que você saiba
I LOVE YOU Eu estaria inclinado a golpeá-lo NA BOCA
Quando eu beijar seus lábios SALGADOS, você vai sentir um pouco louco, mas para mim, eu vou ser famoso NA TV

AGORA, VAI SE será minha culpa Se eu tiver seu amor e jogá-lo inteiro?
VOCÊ PODE conter-me, mas você poderia realmente me culpar?
E você vai sentir VOCÊ destroçadas
TODAS AS PEÇAS HAVERÁ FIT para fazer por você
E eu sei onde eles GO

Não consegui uma tradução muito boa, mas dá pra entender a música.




-God Only Knows – Beach Boys: Julia fala que essa música lhe faz vibrar, e que de alguma forma a emoção realmente se encaixa ao livro.
A parte que fala “Só Deus sabe o que seria de mim sem você”, eu acho perfeita para o Simon, quando ele descobre que sua vida não tem mais sentido se Daphne não estiver com ele.



-Pretty in Pink – The Psychedelic Furs: Julia fala que para ela “O duque e eu” sempre será seu livro Pink!



Nenhum comentário:

Postar um comentário