domingo, 30 de janeiro de 2011

Trilha Sonora - Te dou meu coração.

Demorei um pouco mais aqui estou, agora que as férias acabaram meu tempo não é mais o mesmo! Como eu comentei recentemente sobre o terceiro livro da minha querida família, agora irei colocar a trilha sonora deste fantástico livro. Até agora foi uma das trilhas sonoras que nossa queria Julia Quinn escolheu que eu mais gostei. E as músicas têm muito haver com a história!
- A Sorta Fairytale – Tori Amos:


Tradução:
Em meu caminho para o norte
Acima de ventura
Eu tirei o capuz
E eu estava conversando com você
E eu sabia que poderia ser
Uma coisa para a vida inteira
Mas eu não sabia que nós
Nós poderíamos quebrar um revestimento de prata

E eu estou tão triste
Como um bom livro
Eu não posso deixar este
Dia para trás
Uma espécie de conto de fadas
Com você
Uma espécie de conto de fadas
Com você

Coisas que ele disse aquele dia
Na 101
A garota se desfez
Eu tentei brincar
Com uma aposta sobre nós
Você disse que
Você agüentaria
Enquanto eu pudesse
Eu não posso apagar isso

E eu estou tão triste
Como um bom livro
Eu não posso deixar este
Dia para trás
Uma espécie de conto de fadas
Com você
Uma espécie de conto de fadas
Com você

E eu viajo ao seu lado
E eu viajei ao seu lado
Então
E eu viajei ao seu lado
Até você me perder lá
Na estrada aberta
E eu viajei ao seu lado
Até a doçura se tornar tão fraca
Para eu partir seu pão
Para eu tomar sua palavra
Eu tive que roubar

E eu estou tão triste
Como um bom livro
Eu não posso deixar este
Dia para trás
Uma espécie de conto de fadas
Com você
Uma espécie de conto de fadas
Com você
Eu poderia pegar de volta
Qualquer coisa que eu sinta

Abaixo do caminho do Novo México
Alguma coisa sobre
A estrada aberta
Eu sabia que ele estava
Procurando por algum sangue indígena e
Encontrou um pouco em você, um pouco
Em mim, nós podemos estar
Nesta estrada, mas
Nós somos só
Impostores
Neste país, você sabe

Então nós seguimos e dissemos
Nós fingimos
Nos sentir melhor com
Oliver stone
Até eu
Quase esbofeteá-lo
Pareceu certo naquela noite e
Eu não sei o quê tem
Lá fora no
Frio deserto
Estes caras pensam que eles devem
Tentar e simplesmente passar por cima de nós

E eu estou tão triste
Como um bom livro
Eu não posso deixar este
Dia para trás
Uma espécie de conto de fadas
Com você
Uma espécie de conto de fadas
Com você

E eu estava viajando
Viajando ao seu lado
Por um tempo até você me perder
E eu estava viajando
Viajando até você me perder
Até você me
Perder de vista no retrovisor
"você me perdeu" -
Eu disse

À caminho do norte eu tomei meu dia
No final das contas, foi um lindo
Dia e eu coloquei o capuz
De volta onde
Você podia provar o céu perfeitamente
Sinta a brisa do verão
Não sabemos quando estaremos de volta
E eu..eu não
Pensei
Que acabaríamos
Assim
Eu achei essa música perfeita, na parte em que fala: “Eu não posso deixar este/Dia para trás/Uma espécie de conto de fadas/Com você.” O que mais posso dizer? O dia é o baile de máscaras, que foi maravilhoso como um conto de fadas igual o da Cinderela. Perfeita para descrever o momento mágico de Sophie e Benedict.

- Whenever, Wherever (quando seja, onde seja) – Shakira: Julia Quinn afirma que essa música é para os amantes que nunca conseguem está no mesmo lugar, e ela adora essa música.

Eu assim como Julia Quinn, amo de paixão essa música! “Nunca poderia imaginar que havia só/ Dez milhões de formas para amar alguém.” ”Você não ver?/ Estou a seus pés/ Quando seja, onde seja/ Estamos destinados a ficar juntos.” Não é a melhor música para demonstrar os sentimentos do nosso querido casal?

- The Mummer’s Dance – Loreena McKennitt: para Julia esta música é tão linda e atmosférica!
BJS!

Um comentário:

  1. Oi amei o seu blog já estou te seguindo \o/
    tmbm sou super fã da JQ.
    Se vc puder faça uma visitinha ao meu blog e se gostar siga:

    http://livrosmelosos.blogspot.com/

    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir